Mikromix




  Cobertura verde (com grama e captação de aguas pluviais), escada de linhas esculturais
e a integração com os jardins laterais rompem com a linearidade para abrir pequenos e diferentes segmentos, criando variados pontos de interesse para quem percorre o ambiente da loja de alta tecnologia. 


Contemporânea, a linguagem adotada por Gustavo Julião, toma o rumo da neutralidade e aposta nos próprios produtos em exposição para criar os destaques de cada ambiente, o que inclui até mesmo a escada de acesso ao mezanino. 

Escada está que acaba sendo um dos icones do projeto, pela sua leveza e imponência do desenho.

Por se tratar de área relativamente pequena e com produtos bastante variados, o arquiteto optou por criar diferentes cenários, estimulando a curiosidade do cliente e induzindo-o a passar de um espaço para outro. 

Em comum, todos eles têm grandes aberturas em vidro, que visam aproveitar a vista para o verde e a luminosidade natural. 

Os limites do lote levaram à escolha da cobertura do tipo verde, solução alternativa que resultou no melhor aproveitamento da área, da iluminação natural e também influiu na diminuição da temperatura. 

Em todos os setores, o projeto luminotécnico é bastante flexível e permite direcionar a luz para destacar vitrines inteiras ou peças pontuais, com lâmpadas halógenas de diferentes fachos luminososos.



comentários

0 Responses to "Mikromix"

Postar um comentário